Quem somos


Porque Deus disse que somos Mais Preciosas que Rubis?


O Rubi por milhares de anos, tem sido considerado uma das pedras mais valiosas, bonitas e caras do planeta. Tem tudo que uma pedra preciosa deve ter, cor magnífica, excelente dureza e brilho excepcional. 

Ele é considerado soberano incontestável dentre todas as pedras preciosas - "o rei das jóias".

Devido à sua raridade, seus preços são superiores aos melhores, mais perfeitos e puros dos diamantes com o mesmo tamanho..

Além disso o rubi é a pedra mais dura, depois do diamante.

Isto quer dizer, que além dela ser preciosa, sua vida está revestida pelo poder de Deus. Ainda que satanás tente, ele jamais conseguiria te quebrar ou te destruir, porque você foi comparada a pedra preciosa e endurecida, pedra protegida pela poderosa mão de Deus.


Mais Preciosas que Rubis é o Ministério feminino que tem impactado vidas com a palavra de Deus, abalado as estruturas do inferno, ultrapassado limites e fronteiras, chegado a diversos países, sendo canal de bençãos para milhares de mulheres, jovens e meninas que estão dispostas a se tornarem um referencial de Deus nesse mundo.

Muito mais do que ensinamentos que você recebe na faculdade, é muito mais do que conselhos que encontramos em revistas femininas, em conversas de amigas, em filmes de Hollywood. O Grupo Mais Preciosas que Rubis é uma Universidade espiritual para mulheres dinâmicas. Esse Grupo é formador de Mulheres de Deus, que as prepara para alcançarem maiores patamares em todos os âmbitos de suas vidas.

Acreditamos que uma mulher deprimida, traída, humilhada, caluniada, perseguida, desempregada, doente, carente, com o coração em pedaços, pode passar por uma transformação extraordinária, atingir todo o seu potencial e se tornar uma mulher incrível, especial, vitoriosa, abençoada.


Modificar a visão das componentes em relação a vida, transformá-las em mulheres mais confiantes, fortes, admiráveis, e preciosas.



Assim como o rubi, uma pedra valiosa, é encontrado na natureza, com uma aparência bruta, cheia de imperfeições e precisa ser lapidado para se tornar mais valioso, toda mulher também necessita ser moldada por Deus.

Muitas mulheres são repletas de medos, complexos, timidez, dúvidas, inseguranças.

Mas quando permitem Deus conduzir suas vidas, elas passam a ser moldadas, lapidadas e aperfeiçoadas pelo Senhor. Tornando-lhes assim mulheres virtuosas e que fazem a diferença nesse mundo.

É necessário cumprir os nossos Desafios, cujo objetivo é mudar sua vida e fazer com que você entenda a boa, perfeita e agradável vontade de Deus para você. Você vai aprender Dicas incríveis que não se encontram em lugar nenhum! Participe e se Surpreenda!

Esse grupo é totalmente gratuito.

Os nossos Desafios são postados aqui no nosso Blog

http://maispreciosasque-rubis.blogspot.com





- Como entrar no Ministério?

Curta nossa Fanpage
Inscreva-se no nosso Canal
Cadastre-se preenchendo suas informações no formulário ao lado direito do Blog.



- Qual é a idade mínima e máxima para participar?

Idade Mínima 12 anos. Idade máxima não há. Não há limites para quem quer servir a Deus. A única condição que você precisa ter é está disposta a se transformar em uma mulher mais preciosa aos olhos do Pai.


- Se eu não puder cumprir as Missões do grupo, o que acontecerá?

Havendo mais de 2 meses de ausência, nós lhe encaminharemos um e-mail, para saber o porquê de seu afastamento.

Se sua ausência permanecer, você será desativada do grupo. E se quiser voltar terá que se cadastrar novamente.

Porém se houver justificativa, e logo em seguida voltar ao grupo, não haverá mudanças em seu cadastro.


- Como sair do Grupo?

Envie um e-mail para:

maispreciosasquerubis@hotmail.com
Nos comunicando a sua saída.


- Resultados:

Os resultados não aparecerão de forma instantânea, da noite para o dia, mas através da sua perseverança.

A mulher que for mais perseverante, se tornará mais preciosa.

Você e as pessoas ao seu redor, poderão observar mudanças nos vários âmbitos de sua vida. No seu ambiente de trabalho, no seu relacionamento com sua família, no relacionamento amoroso, na sua vida espiritual, no seu dia-a-dia.

Tudo irá depender da sua entrega. Quanto mais você se dedicar, mais resultados incríveis alcançará e terá mais motivação de ser uma participante do ministério.