Testemunhos


Viviane Lima, foi curada de insônia, e teve sua Vida Espiritual transformada


Olá Dona Danielle, fiquei sabendo do Grupo Mais Preciosas que Rubis por acaso pelo facebook, e eu curiosa entrei no blog. Nesse dia eu estava triste perdida e procurando na internet alguma palavra ou alguém usado por DEUS que me ajudasse, e esse blog foi tudo o que eu estava procurando.

Depois daquele dia, eu tenho visitado o blog toda semana e já estou participando do Grupo e o meu testemunho é que eu antes era muito desorganizada, complexada, nervosa, não tinha paciência com minha família, me preocupava só com meu bem estar e depois que comecei a fazer a tarefa do grupo (estou ainda na 1ª tarefa), já estou vendo resultados.

O Diário Espiritual que fiz me ajudou a ser mais organizada principalmente com minha Vida Espiritual e com isso eu tenho tido mais tempo para DEUS e também para dar atenção a minha família.

O meu pai já até comentou sobre a minha mudança. Eu não tenho tido mais insônia, nem medo de dormir, graças a unção que tenho feito no travesseiro com o perfume eu tenho dormido bem e tendo a certeza que DEUS esta comigo.

DEUS te abençoe pelo trabalho que a senhora tem feito, eu agora sou leitora fiel dos seus blogs.









Luana, depois de 6 dias que entrou para o Grupo Mais Preciosas que Rubis realizou seu sonho, conquistou sua casa própria, e vai se casar.



Olá Mais Preciosas que Rubis!

Vou falar sobre o testemunho de minha família.

Eu e meu esposo Douglas, estávamos planejando nosso casamento no religioso. Mas sempre tive o sonho de ter nossa casa própria primeiro, para depois casar no religioso. Pois morávamos em uma casa de dois cômodos, e também do lado da casa da minha sogra e sempre havia tribulações e não estávamos satisfeitos com aquilo.

Então houveram algumas dificuldades e der repente apareceu uma casa para comprarmos.

Então meu esposo resolveu correr atrás dessa casa, mas como sempre aparece algo para nos impedir... Ele ficou sabendo que o nome dele estava sujo.

A dívida estava em R$ 1.000,00. Mesmo não tendo a quantidade necessária de dinheiro para comprar a casa, com fé e muita oração ele quis ir adiante.

Graças a Deus ele conseguiu limpar seu nome a tempo. Porque não podia demorar, senão a casa seria vendida para outra pessoa.

Dias depois ele retornou a caixa econômica e resolveu sobre a papelada e para comprar a casa precisávamos de 6.200,00.

Mesmo ele não tendo o dinheiro para limpar seu nome, e muito menos para dar entrada da casa, nós confiamos em Deus e Ele nos abençoou.

Meu esposo conseguiu limpar seu nome e no dia 7 de março faltando um dia para fecharmos tudo, o senhor da imobiliária ligou dizendo que nós não precisaríamos pagar a entrada.

E para honra e glória do Senhor, meu esposo obteve a quantia necessária e comprou nossa casa, no dia 8 de março.

Participar do Grupo Mais Preciosas que Rubis tem sido uma benção na minha vida, no Dia Internacional da Mulher ganhei o melhor presente, uma casa com bastante espaço e conforto. Tenho a certeza que quando colocamos Deus em todas as coisas conseguimos tudo.

Deus é fiel e em nome de JESUS eu no início de 2013 realizarei meu sonho de casar no religioso e sei que Deus vai nos capacitar para fazer nosso sonho tornar-se realidade.

Que as irmãs fiquem na paz e lembrem-se para Deus nada é impossível!









Aparecida venceu problemas sentimentais, e recebeu o batismo com o Espírito Santo. 



É com imenso prazer que venho contar as bençãos recebidas depois que passei a fazer parte do Grupo Mais Preciosas que Rubis. Agradeço a Deus por ter conhecido o Blog do Grupo.

Estava passando por um momento muito difícil na minha vida sentimental, e Danielle Boyer conversou comigo, e lhe expliquei o que estava acontecendo. Ela me disse: esqueça tudo o que passou, perdoe e busque primeiramente o Reino de Deus e as demais coisas lhe serão acrescentadas.

E foi o que fiz, entreguei tudo nas mãos do Senhor e passei a buscar mais a Deus. E todos os meus problemas entreguei a Ele.

Eu nunca me esqueci das sábias palavras de Danielle Boyer, e sigo à risca.

O meu alvo agora é Jesus. Eu sempre pedia para Deus quebrar o vaso e fazê-lo de novo. Eu não tinha noção do que era quebrar o vaso, mas pedia. E Deus quebrou o vaso e me fez um vaso novo.

E essa é uma fase muito dolorida que você tem que passar.

Estou passando por este processo ainda, mas posso dizer que está valendo a pena.

Entrei para o Grupo de louvores em minha Igreja, faço parte do círculo de oração, sou secretária e vou ao monte buscar a face do Senhor.

Enviei uma foto ao Blog Mais Preciosas que Rubis e no Dia 28 de Julho de 2012, ganhei um lindo anel de rubi. E depois disso a minha vida mudou completamente. O Espírito Santo fez uma grande mudança na minha vida e essa mudança aconteceu de dentro para fora. As pessoas nem me reconhecem mais, e alguma delas pensam que é por causa da roupa, mas eu sei que não é.

Quando você dá permissão para o Espírito Santo agir na sua vida, Ele muda tudo.

Foram tantas bençãos recebidas depois que entrei para o Grupo:

Fui na FIPAN em São Paulo, e no meio de milhares de pessoas eu ganhei o sorteio para conhecer São Paulo de Helicóptero patrocinado pela empresa selecta. Foi maravilhoso.

E a benção mais importante que recebi: Fui ao monte com os membros da igreja no primeiro dia de Setembro e fui batizada com o Espírito Santo, com sapato de fogo. É uma experiência tão marcante na minha vida que desci de lá flutuando e dizendo Eu te amo Jesus! Continuo buscando a Deus com sinceridade. Nunca desejei cargo na igreja, o meu alvo sempre foi buscar a Deus. Mas Deus mostrou meu pastor para me escolher como Diaconisa. Fui consagrada no dia 29 de Setembro de 2012 na Santa Ceia do Senhor, junto com outras pessoas escolhidas para fazer a Obra. Estou muito feliz e Deus tem me honrado. Tudo o que faço é para agradá-lo em primeiro lugar.

E creio que o ministério que faço parte vai crescer e vai ser muito conhecido pelas curas e milagres.

Só tenho a agradecer a Deus pelas bençãos recebidas e por ter colocado a Danielle Boyer no meu caminho. E que Deus continue abençoando a Danielle Boyer e seu Grupo Mais Preciosas que Rubis, porque através desse Blog Deus está operando maravilhas na vida das pessoas. E eu sou prova deste milagre. Deus é tremendo e toda honra pertence a Ele!


Um grande abraço,
Aparecida Lopes Barbosa.







Viviane, entrou para o Grupo há 10 dias e já tem seu Testemunho para contar sobre sua Vida Espiritual e Pessoal.



Logo de início quando decidi fazer parte do Grupo fiquei muito feliz. Vi nisso uma oportunidade de mudar.

Nós sempre temos coisas que até parecem pequenas, mas fazem a diferença. Estou mais zelosa com as coisas de DEUS e pessoais também.

Confesso que eu tinha alguns propósitos sem cumprir e coloquei em prática o que foi sugerido.

Como disse, hoje busco fazer o meu melhor em tudo. Me organizo melhor agora. Descobri que tem tempo pra tudo realmente, se fomos sábias. E essa maior sabedoria estou alcançando através deste propósito.

Estou menos ansiosa, mais segura de mim. Estou mais forte e decidida para ir em busca dos meu objetivos.

Eu estudo e trabalho e também sou líder do grupo jovem da minha igreja. Tantas ocupações me trouxeram estresse e ansiedade. Então eu não me dedicava em nada, fazia tudo" mais ou menos".

Hoje sei definir mais minhas prioridades: JESUS e sua obra.

Estava de mal até com meu próprio corpo, sem ânimo pra me cuidar como antes. Ganhei alguns quilinhos..rs. Mas atualmente até reeducação alimentar estou conseguindo fazer.

Este propósito está surtindo efeitos que eu não esperava. A unção do perfume no travesseiro faz com que tenhamos a mente de Cristo também, eu penso assim.

A partir do momento que faço a unção na minha cabeça e no travesseiro pela fé, é como se houvesse a união das nossas mentes. E se pensarmos como Deus, com certeza faremos o que é bom e justo.

Só tenho a agradecer a Deus e ao Grupo Mais Preciosas que rubis.







Karla se tornou mais íntima de Deus, passou por uma Revolução em seu Ministério, sua Família foi Transformada, e ainda recebeu grandes vitórias em sua Vida Profissional. 
E você está esperando o que para se unir ao Grupo?



Quando recebi o convite para entrar no grupo “MAIS PRECIOSAS QUE RUBIS”, não fazia idéia da consequências que esse ingresso iria causar na minha vida. Eu sabia que deveria investir na minha Vida Espiritual mais do que qualquer outro investimento.

Então eu ingressei no grupo em 20/Set/2011. E comecei a cumprir as tarefas. Cada uma se relacionava a áreas e situações da minha vida que precisavam ser retratadas com Deus! Eu me lembro de que não era muito pontual no cumprimento delas.

Uma vez, no meio das conversas com a Danielle, ela disse algo assim: “Cada palavra que Deus nos mostra na Bíblia, cada propósito, cada envelope, são presentes que Ele nos dá, são oportunidades para vencermos na vida. Por isso nós temos que dar um imenso valor a tudo no que se diz respeito às coisas de Deus”.

Foi então que finalmente caiu a ficha do porquê eu não deveria fazer de qualquer jeito ou de má vontade! Era como se Deus tivesse me dito assim: “Você me pediu uma direção, lembra? Eu lhe dei (o Grupo), cabe a você valorizar agora!”

Eu passei a imprimir as tarefas do grupo. Minhas vontades, meu 'eu', desejos e manias estavam sendo negados a cada dia. Foi doloroso!

Eu estava cansada de só FALAR que iria mudar, que desejava morrer pra esse mundo, pra

minhas vontades próprias, e NÃO AGIR. Em minhas orações era isso que eu dizia! E as ATITUDES? Nada!

Deus viu essa sinceridade! E tudo se fez novo em mim!

Você pode ter certeza de uma coisa: Se tudo vai bem na sua Vida Espiritual, então tudo começará a ir bem nas outras áreas da sua vida! E sabe por quê? Porque você passa a contar com Deus em TUDO! Porque primeiro você foi até Ele, se aproximou Dele, se sujeitou, e pronto! Ele é o seu GUIA! Agora, se você estiver longe de Deus, como vai ouví-Lo? Tem como dar certo sem a direção Dele?





MINISTÉRIO



Uma das áreas que Deus me abençoou depois que entrei para o Grupo Mais Preciosas que Rubis, foi o meu ministério. Eu queria muito ser mais útil em Sua Obra. Colaborar através dos meus conhecimentos adquiridos na Faculdade e experiências obtidas em trabalhos e estágios na carreira de Pedagoga.

Recentemente, houve um treinamento para as Coordenadoras da EBI (com esposas de pastores) em todo o país por video conferência. E ao chegar ao nosso conhecimento, a Coordenadora Responsável pela EBI (Escola Bíblica Infantil) do meu Estado-CEARÁ, precisou passar essa capacitação para as Educadoras do Estado.

E olhem só quem ela escolheu para ministrar o Curso de Capacitação?

Na verdade, o próprio Deus escolheu a mim, pois haviam outras pedagogas e que eram formadas, até que poderiam ministrar! Mas creio que Deus viu a intenção do meu coração.

Eu havia passado por muitas experiências enquanto educadora da Escolinha, muitas lutas. Até vontade de desistir deu! Mas no pouco que eu fazia, procurava dar o meu melhor!

Crianças não têm probleminha, elas têm problema igual gente grande! Elas só precisam que alguém lhes apresente Jesus na maneira que elas precisem entender!

Outro dia, em reunião com a Coordenadora do Estado sobre as apresentações do curso, falei para ela sobre o estudo que pretendia passar (que era a 8ª Tarefa do Grupo Mais Preciosas que Rubis - Qual flor você é? Eu aproveitaria para divulgar o grupo), para minha surpresa ela vinha com uma lembrancinha que era justamente um Jarrinho de flores, Lindo por sinal, que seriam entregues as participantes no encerramento, tudo a ver!

Imaginem como eu fiquei? Feeeliiiz da vida. Meu Deus me confirmando que essa inspiração veio Dele!! Ele estava no controle!! Enfim, o resultado foi surpreendente para a Glória e Honra de Deus!
As participantes ficaram muito satisfeitas pela aprendizagem e já temos muitos testemunhos e experiências exitosas da parte delas!! Que não deixa de ser minha vitória também! Só de saber que fui incluída neste projeto da EBI que assim como o Grupo Mais preciosas que Rubis, ESTÁ no coração de Deus!!

É motivo de satisfação e com grande alegria compartilho com vocês leitoras do blog o que Deus tem feito e quer fazer com cada participante do grupo.

Se empenhem, vale a pena estar nos projetos do TODO-PODEROSO, não há privilégio maior que ser verdadeiramente uma mulher Mais preciosas que Rubis!!



FAMÍLIA




Outra área que Deus abriu os meus olhos foi a área familiar. Uma das palavras aprendidas no Grupo Mais Preciosas que Rubis que me ajudou foi essa:

"Nós temos que criar o hábito de transformar situações prejudiciais em bênçãos. Como fazemos isso? Quebrando o clima tenso em casa, criando uma situação agradável para fazer todos sorrirem, reconhecendo seus erros, ser humilde, pedir desculpas se preciso, usar de sabedoria para encontrar uma solução para o seu problema. Se não há uma porta de saída para o problema, procure janelas.”

Eu passei a tomar atitudes que antes não tomava: servir a minha família.

Comecei a preparar refeições para a minha família (Almoço e Jantar), ajudar mais em casa. Resgatar valores de uma filha exemplar, que atualmente são valores esquecidos na sociedade moderna.

Para minha surpresa, houve reação. O cenário que antes era de briga e desordem foi ganhando cor, alegria, paz. Comecei a ter um retorno positivo de todos. A união cresceu, os laços se fortaleceram. Hoje se percebe algo diferente e tudo isso eu devo ao Senhor Jesus, que me deu forças, mesmo em meio há tantos afazeres, consegui cumprir as missões, as tarefas e propósitos com Deus do Grupo.

Tiro a conclusão que tudo é para o nosso bem, é para que usufruamos plenitude de Deus. E nada vem com facilidade. É necessário ESFORÇO!

Obrigada Deus por tudo. Obrigada Danielle Boyer por se deixar ser usada por Deus de uma maneira tão frutífera.







Flávia Rodrigues diz que o Grupo Mais Preciosas que Rubis é uma verdadeira Escola Espiritual. Ela e pessoas próximas tem notado sua mudança, seu maior comprometimento com a Vida Espiritual, e sua organização.



Me chamo Flávia Rodrigues, tenho 17 anos e estou aqui para compartilhar um pouco do meu Testemunho com vocês!

Nasci em um lar cristão, aprendi a andar nos caminhos de Deus ainda nova, mas isso não impediu que na minha adolescência viesse a me afastar desse caminho...

Foi o que aconteceu, envolvida pelas más amizades, conheci o "brilho do mundo" que na verdade de brilhoso não tem nada. Me tornei uma jovem triste, problemática na família, escapei da morte, várias vezes.

Um dia resolvi dar um basta nessa situação, ou então não estaria aqui hoje contando minha história. Foi bem difícil, mas aos poucos Deus foi me dando forças e usando pessoas para me levantar com palavras de Fé.

Hoje é tudo diferente graças a Deus, sou feliz em todas as áreas da minha vida. Há 02 anos sou serva do Deus vivo, Tenho o prazer de fazer pelas pessoas o que um dia fizeram por mim.

Tenho o desejo de servir a Deus no altar, creio que tenho esse chamado...

O Grupo Mais Preciosas Que Rubis está sendo de grande importância para mim, porque é uma verdadeira escola espiritual.

Desde minha entrada no Grupo, Deus tem agido em minha vida fazendo de mim uma mulher de Deus mais comprometida com a obra, organizada, entre outras mudanças que já são notadas até pelas pessoas mais próximas.

Para honra e glória do Senhor Jesus, estou aprendendo muito com todas, me tornando mais Preciosa aos olhos de Deus!

Que Deus abençoe a todas que já fazem parte do grupo!

Ah! e você que ainda não faz parte, O que está esperando?

Deus tem um grande plano para tua vida!